travagotica
- Report inappropriate comments
Jogo é top, porem enquanto a valve não investir no anti cheat descente vai continuar perdendo players e prime.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
Mattheus De Lima
- Report inappropriate comments
jogo top,só podia ser nivelado melhor o tier de cada veiculo para não cair com tier muito diferente do seu.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
Estaka1
- Report inappropriate comments
O jogo é bom, divertido, e muito prazeroso de se jogar, mas a comunidade não é boa, uma parte até que é de boa mas, o restante, são pessoas tóxicos, preconceituosos, racistas, machistas, sem educação, então se está procurando um FPS para se divertir e jogar ranqueadas, se esforçar e subir de ranque, algo competitivo no game, não recomendo pois o jogo é dominado por trapaças grátis e até mesmo pagas, o CS2 é um game onde você deve saber lidar com alguns tipos de pessoas que não são felizes na vida!
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
meianoite.34deoutono
- Report inappropriate comments
Jogo merda, 600 horas jogando com 140 de ping, gayjin coloque hoje um servidor BR para funcionar, nós que compramos golden eagle queremos jogar com 18 de ping, desgraça de servidor, até para os gringos é ruim imagina para nós meros mortais.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.